Minha loja

Compare antes de comprar

Calcule o frete para sapatinhos,toucas,babadores,toalhinhas

Calcule o frete para casaquinhos e demais peças (uni)

Ponto Cruz e CiaHeadline Animator

visitantes

free counters

Formspring-me

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Receba as novidades do blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Conjunto Red Flowers


Descrição>
Conjuntinho confeccionado em tricô (casaquinho) e crochê (sapatinho) em linha 100% algodão.
Detalhes> fita de cetim, flor de crochê e botões.
Tamanhos disponiveis> 0 a 3 / 3 a 6 / 6 a 9 / 9 a 12 meses.
Cor > vermelho e branco.
Frete por conta do comprador.

2 comentários:

ANINHAROCAHW CROCHÊ disse...

Olá,vim visitar seu cantinho e estou encantada com tudo aqui,é tudo maravilhoso..... Parabéns seus trabalhos são belos,aguardo sua visita em meu Blog.
Beijos fique com Deus!!!

Há,ja sou sua seguidora....SEJA MINHA SEGUIDORA ASSIM NÃO PERDEMOS CONTATO

http://aninharochawcroche.blogspot.com/

Gisele Moura disse...

Oi Amiga que saudades de vc,faz tempinho que não passo aqui não é verdade,mais agora estou aqui para ver as nvoidades,e que belas novidades amiga uns trabalhos mais lindos que o outro ,fica ate dificil dizer qual é o mais bonito,como sempre super talentosa.
Bjs Gisele moura

Ateliê de Memórias - by Leticia

Visite...trabalhos lindissimos.. www.ateliedememorias.blogspot.com