Minha loja

Compare antes de comprar

Calcule o frete para sapatinhos,toucas,babadores,toalhinhas

Calcule o frete para casaquinhos e demais peças (uni)

Ponto Cruz e CiaHeadline Animator

visitantes

free counters

Formspring-me

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Receba as novidades do blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sandália Bella


Sandália Bella
Sandália confeccionada em crochê em linha 100% algodão.
Detalhes> flores de crochê
cores> branco/rosa/vermelho/lilas/verde/azul/preta e branca
Tamanhos > 0 a3 / 3 a 6 / 6 a 9 / 9 a 12 meses
frete por conta do comprador.

Um comentário:

Regina L. M. disse...

oi amiga aqui estou deslumbrando seu cantinho que nao me canso pq tudo aqui é encantador suas ideias e receitas. Te convido a dar uma passadinha no meu cantinho ah e ja estou te seguindo ta. To fazendo agora um novo casaquinho para meu baby e assim que tiver pronto te aviso. Eu e o Lucas meu baby te deixamos um bjao
Re

Ateliê de Memórias - by Leticia

Visite...trabalhos lindissimos.. www.ateliedememorias.blogspot.com